terça-feira, 7 de agosto de 2007

A função de sempre.

"Um martelo serve para martelar pregos" já dizia sabiamente um desses filósofo de botequim.
Mas com essa era digital acho que será preciso que mais um desses filósofos beba por mais algumas horas em um bar para atualizar essa frase. É simples como apertar F5
"Um blog serve para as pessoas escreverem sobre os seus pensamentos" disse um doido que passava em frente ao bar e deixou todos boquiabertos!
Bem, é verdade! E já que eu sou só mais uma pessoa como todas as outras, cheia de caraminholas na caixola, eu venho humildemente compartilhar-las com as teias da Web...
Eu acho que ninguém pode me ajudar, mas eu sempre me pergunto, já cansei, inclusive, de me responder 'não sei', e resolvi publicar a minha dúvida: Como se deixa de ser uma pessoa fria?
É uma pena que esse tipo de resposta não tem no google!
Será que tem alguém que já conseguiu isso?
Tomara, torço pelas pessoas como eu, para que elas consigam ser bem melhores do que eu sou!

2 comentários:

Unknown disse...

sabe que eu costumava ser uma pessoa fria... talvez por ser de uma familia de orientais...

mas com o tempo, de alguma forma, eu consegui me libertar aos poucos... mas na verdade nao sei bem ao certo explicar como

gato de Schrödinger disse...

Ah, seane, pára de alimentar essas idéias...
Não fica pensando que tu tem tem um problema insoluvel, senão ele realmente se torna insolúvel.
Pensa que ele é bem simples e tu vai ver como ele se resolve em pouco tempo.
As pessoas frias são frias porque têm medo. Têm medo de se entregar, de se magoar, de sofrer. Pra elas, é mais fácil não se comprometer com ninguém, pois dá menos trabalho e elas não vão sentir dor quando se afastarem de quem amam, pois, já que as pessoas acabam se afastando de qualquer jeito, não tem pra quê se envolver muito, tem?

Tu já pensou no significado do termo 'frio'? 'Frio' é a designação de algo com pouco calor. No caso de relacionamentos, significa 'pouco calor humano'.
As pessoas não lêem a tua mente, seane. E elas, sim, são todas carentes e precisam saber que são amadas pelas pessoas que amam. Como falta a telepatia, um pouco mais de carinho e atenção já é o suficiente pra deixar esse estigma de lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...