quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Foto Novela - Capítulo Um


Durante a necropsia...


Shirley - ...pois é, Kalena, não sei se Ody é índia, mas quando ela chegou aqui, quase não falava, era só com Larissa e Diego o tempo inteiro....e agora...aff!!

Kalena - Menina, é isso que estou dizendo, ela não falava porque ainda não tinha aprendido o idioma. Só sabia o dialeto indígena da aldeia dela, tadinha! E como o povo de Imperatriz é bilíngue, fala português e dialetos indígenas também, ela se comunicava só com eles.

Shirley - Ahhh ta! Entendi! Então qualquer dia ela aparece com um toco no lábio inferior, né? .... Sim, Eliz, aqui estão as anotações da necropsia. Passe a limpo e entregue pra Solanja.

Eliz - Tá ok! Deixa eu dar uma lida aqui nesse garrancho.... Ei! Gente, olha isso aqui, Shirley escreveu “aumento normal” com “O”. Ficou “omento” normal! (risos)

Seane: Não, Não! Ela não quis dizer “aumento”, ela quis dizer “Helminto” !!!! (risos)

Isabela: Não, gente! Ela quis dizer “eu minto”, ou seja, ela mente normalmente! (risos)

Kalena: Ei, turma!! Não vamos dispersar....OLHA A PULGA, ISABELA!!!
Texto feito por Kalena
(PS.: O omento realmente existe, mas a dúvida também: era aumento normal ou omento normal?)

3 comentários:

Solitude disse...

ei seane, eu não posto mais naquele blog, agora posto nesse:
http://peculiaridadesdaexistencia.blogspot.com/
:D

Borges Júnior disse...

parou por quê?
por que parou?

gato de Schrödinger disse...

O gato sempre costuma se surpreender positivamente com suas estripulias literárias, srta. Secoelho. Já pensou em escrever para o teatro?

Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...