quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tuas fotos feias



Essa semana me perguntaram porque eu havia alterado a minha foto em uma das minhas redes sociais. Não sei, só senti que tinha que mudar. O problema é que a outra foto era muito mais bonita, como muitos me disseram. Tudo bem. Eu gosto de fotos feias.

Hoje, na pausa do trabalho, sem saber como relaxar a cabeça, decidi rever mais uma vez todas as tuas fotos às quais eu tinha acesso. Eu conhecia as bonitas par couer. Mas, nesse dia, só queria as feias.
Quero ver as tuas fotos em que tua cabeça ‘tá parecendo muito pequena. Quero ver tuas fotos e ver que você até parece pequeno e meio magrelo perto de outros caras mais robustos. Queria constatar que tem um amigo seu que é bem bonito. Que teu olho fecha demais quando você sorri aquele sorriso lindo. Que em algumas até aparecem uns pés de galinha. Que você não fica bem com todos os cortes de cabelo. Queria ver que, em algumas roupas, você parece ainda mais magro. E lembrar que eu acho aquele teu casaco muito desarrumado. 

Queria repassar todas essas fotos em que você pode ter sido marcado até sem querer. Queria decorar cada defeito para nunca esquecer. Queria enjoar da tua cara. Queria nunca mais achar que só te olhar já me faria feliz. Você podia ter uma espinha. Você podia parecer meio corcunda. Você podia ter um dente torto. 

Mas, até olhando tuas fotos mais feias, alguma coisa fala dentro de mim. Que eu sei. Que tua cabeça pequena, teu olho fechado num sorriso e esse novo corte de cabelo vão esquentar meu coração mais do que todo o sol da linha do Equador. Quando eu te vir novamente e a minha boca encostar a tua antes deu saber se eu já cheguei ou se foi você.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...