segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Planos



Tá chegando um novo ano, lover. E eu sei que os novos anos nunca significaram muita mudança. E que é bobeira ficar triste por parecer estar no mesmo lugar de antes. Mas, esse ano, lover, eu vou te cortar da minha vida.

Sabe o que isso significa? Planos, muito mais planos. Qualquer estratégia pra preencher o vazio que você preenchia quando queria e os espaços ocupados que você roubava só para você. 

Se eu começar a cuidar da minha saúde, não vai ser só para estar sempre gostosa para você. Se eu começar a estudar ainda mais, não vai ser para te dar orgulho de uma namoradinha inteligente e culta. Se eu começar a perseguir meus sonhos, não vai ser para te realizar por tabela.

Eu vou fazer planos para mim, lover. E, só agora, vejo que é a primeira vez que eu faço isso. Talvez seja por isso que meus dias sejam tão cinzentos e comprimidos. E você nem imagina o quanto isso possa ser difícil.

É difícil imaginar que exista um plano melhor que você. Mas, apesar de odiar esses trechos de livros de ajuda, vou apostar que eu sou um plano em tanto. E talvez eu não queira falar isso só para você, mas para todos os outros em que tentei te encontrar. O tipo de amor que eu tenho recebido é o tipo de amor que eu acho que eu tenho merecido. Aprendi lendo um livro legal. Que você já deve ter lido. Mas o amor que você me deu foi uma bosta. 

E eu sou otimista o bastante para achar que o novo ano vai ser diferente. E, mesmo se eu chegar no fim do próximo ano, vazia e resignada, pelo menos vai ser pelo fracasso de outros planos, lover.

Feliz Ano Novo. Esse pode ser o último que eu te desejo. E nem precisa responder, se a mensagem terminar com ponto final: “Obrigado.”. Te desejo tudo de melhor. Que você fique ainda mais bonito e gostoso. E, principalmente, muito mais talentoso. E que comece a colher os frutos do seu esforço. No mais, vai se catar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei digno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...