domingo, 17 de março de 2013

Você está pronta para embarcar em um relacionamento casual?



Você já ouviu e sua amiga já ouviu. Você já disse, sua amiga e até a sua mãe disse. O lance é não se apegar! Você consegue? Descubra com o exclusivo teste ‘Pega e se apega?’ se você está capacitada para aproveitar todos os benefícios que a solteirice lhe reserva sem passar sequer um fim de semana esperando o telefonema que não vem.

Obs.: O teste não é recomendado para menores de idade. Conteúdo impróprio relacionado a sexo, porque um bom sexo e apego, meus queridos, têm tudo a ver.

1. Ele te convidou para passar a tarde em um parque. No caminho, ele escolheu a algumas guloseimas para vocês degustarem no passeio. Durante o caminho, pediu a sua opinião sobre algumas coisas que olhou na vitrine. Ele posou para as suas fotos e fez questão de caminhar de mãos dadas com você. No parque, a tarde seguiu em um ritmo perfeito. Até que começou a escurecer. A pegação estava seguindo em um ritmo promissor e ele concordou em ir à sua casa. Você:
a)      Chega em casa, leva-o pro quarto, tira a calcinha, coloca The Black Keys para tocar e faz um sexo dançante. (Aliás, todo mundo deveria colocar TBK para tocar. Esse aqui ó: download)
b)      Chega em casa, leva-o pro quarto, espera ele tirar a sua roupa, ajuda-o a tirar a dele e faz um sexo mansinho delícia, mas evita muito contato visual, porque é AÍ que mora o perigo.
c)       Chega em casa e faz um sexo bom porém rapidinho, porque você está cansada de tanto caminhar. Passa dois minutos deitada sobre o peito dele e pergunta se ele não quer tomar banho. Levanta e espera ele se lembrar do compromisso que tinha com os amigos.

    2.Você conheceu esse cara em um dia. Ficou com ele no outro e no outro. O clima é maravilhoso, vocês parecem se conhecer há décadas. No terceiro dia que vocês estão saindo juntos, ele apresentou você para todos os amigos íntimos dele. Ele passa o dia conversando com você via sms e planejando como vai aproveitar os três últimos dias da viagem de férias dele ao seu lado. Tudo está perfeito, mas vocês ainda não transaram. Quando surge a oportunidade você:
a)      Se joga e reza para que a química na cama seja tão intensa quanto em todo o resto.
b)      Hesita, mas avalia que seria uma bobagem perder a oportunidade de estar com alguém com quem você se dá tão bem em tão pouco tempo.
c)       Reza para que ele seja ruim de cama. Seria uma merda descobrir que o deus do sexo vai embora em 3 dias. 

     3.Você conhece um cara que parece ter tudo a ver com a sua pegada. Depois de um tempinho de fica, a vontade de partir para outro level está evidente. Foda-se, você vai. E, voilá, se esse não é o deus do sexo, deve ter pedido conselhos para ele. O cara faz você ter vontade de chorar de tanto prazer. Você passa meia hora sorrindo sozinha até perceber que já está na sua hora. No caminho para casa, você recebe uma mensagem dele, onde se lê apenas “Meu Deus!”.  Você:
a)      Abre o maior sorriso do mundo, conta pra todas as amigas no whatsapp e depois responde: Vamos repetir a dose?
b)      Tenta não abrir o maior sorriso do mundo, dá um abraço imaginário no celular e responde:  ;)
c)       Ri quando lê a mensagem, mas decide que aquilo não significa nada. Ele poderia ter mandado por engano, inclusive. E decide não responder.

Já escolheu suas respostas? Agora é hora de conferir o resultado.

Se você escolheu mais opções a – A levada da breca

Gente, olha, você tá com tudo em cima. Principalmente se você marcou a opção do The Black Keys. A pergunta é: você não se apega? Claro que sim. Você deveria receber zero nesse teste. Você super se apega! Mas, sabe, é difícil encontrar uma alma sã que encontre caras tão legais, sedutores e bons de cama sem se apegar. Isso é ruim? É, é sim. Porque a dose nem sempre se repete. Mas vai dizer que não foi da hora\maneiro\massa tudo que você fez e viveu? Aproveita e pronto. Meu lema: Tem gente que usa cocaína, tem gente que se apaixona!

Se você escolheu mais opções b – Solteira veterana

Você, minha querida, já chorou e já sorriu! Mas ainda acredita nas emoções soltinhas por aí, esperando alguém para viver. Cautela é bom e, pelo visto, ela não atrapalha muito a sua vida. Mas dá uma lida nas opções “a”. Nem todo cara merece cautela, pois, por mais que você esteja com a guarda semi preparada, eles são mais perigosos do que você imagina. Não resista sempre, algumas experiências foram feitas apenas para explodir você. Exploda, recomponha-se, compre pomada para os hematomas e siga em frente. A vida também é gostosa assim.

Se você escolheu mais opções c – 50 tons de cinza

Cara, desculpa o apelidinho, mas tinha que ser algo chocante. Você tem feito sexo, pode ter encontrado caras que tinham uma química muito boa com você e conseguiu aproveitar algo disso. Mas você está tão na defensiva que deve estar escondendo muito desejo dentro de você e tentando acreditar que o sexo é bom assim, sem risco e sem perigo. Sabe, eu gostaria que as pessoas não saíssem inteiras depois de uma transa. Que elas pudessem se perder em alguma esquina obscura, para se assustar e se surpreender. Você pode tentar parar de bancar a foda e fazer para valer. Por favor, tira a roupa e fica louca!

Se você empatou, lê as três!

Um comentário:

Rayan Braúna disse...

Eu diria que todas as mulheres estão entre os cinquenta tons de cinza, ao passo em que esperam ser as Isabelas Swans de seus futuros imaginários Edwards Cullens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...