sexta-feira, 21 de junho de 2013

Me busca



Eu não vou ter medo. Eu vou jogar todas as fichas na mesa. Apostar todas as minhas figurinhas.

Não vou pensar em mau hálito, cabelo embaraçado ou roupa amassada. Não vai haver cara de sono, pernas cansadas ou mala pesada. Não vou reclamar se a bagagem extraviar. Não vou parar se o cadarço desamarrar. 

Não vai ter chuva. Não vai ter atraso. Meu ou seu. Talvez não tenha placa. Mas vai ter o teu rosto no meio de outros. Vai ter trilha sonora, close e câmera lenta. Vai ter, primeiro, beijo e, depois, abraço. Beijo de quem esperou demais e não tinha como deixar de esperar. Beijo de livro em que os protagonistas só ficam juntos no final.

Eu não vou ter medo de pensar de sonhar de dizer. Que tem que ser assim, perfeito. Não vou ter medo de perder. Se eu cair, me junto. Se eu ganhar, te amo. 

Não vou ter medo de admitir. Que eu te esperei. Que eu te espero. Eu te espero. Te espero. Espero sim.

Um comentário:

Juliana disse...

Tu entende completamente o que eu sinto e o que eu falaria se um dia tivesse pensado antes. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...