quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Anexo ao Guia do Sexo Verbal: Sobre a pepecância ou jebificação

Quando este Guia primeiramente começou a ser construído em 2012, nosso intuito era notadamente o de mostrar ao leitor que existia bastante diferença entre "quero te chupar”, “quero chupar tua buceta e me lambuzar” e “quero fazer oral na tua perereca”. Não queríamos ser autoritários, mas acreditávamos que a segunda opção era a que mais umedecia, ainda que todas pudessem ser usadas em contextos apropriados. 

O Guia foi de grande ajuda para milhares de leitores. Homens nos escreveram contando que antes do Guia tinham receio de encarar a buceta no dirty talk. Enquanto nossas leitoras demonstraram alívio frente à nossa posição completamente hostil à rola (Rola continua não rolando, gente).

Mas o Guia não pode mais se furtar às recentes manifestações de caráter sexual que tomaram de conta do meio digital. Ela chegou com a onda do fenômeno zueira (cujo estudo ainda exige pesquisas acadêmicas mais aprofundadas) e, nada silenciosamente, penetrou nossa intimidade. Irmã mais nova e ainda não tão foneticamente rebuscada da nossa conhecida perereca , a pepeca (pepeka ou ppk) já convida o nosso imaginário a pensar em sapeca. No equivalente masculino, anteriormente, poderíamos tentar mesmo igualar a função da pepeca, no vocabulário sexual, ao da piroca amiga. No entanto, seu desenvolvimento e proliferação na internet gerou um fenômeno completamente novo que quase destruiu o Guia do Sexo Verbal: a pepecância ou jebificação.

Pepecância é o nome dado ao fenômeno de implantação da ironia na conversa sexual. É a safadeza em cima do muro, sem classificação indicativa.

Eu vou comer a tua ppk até me cansar” – A pepeca permite que se tenha menos cautela na hora de saber o que falar. Pode ser uma brincadeira (Claro que eu tava brincando! Olha só como eu escrevi...), pode ser um convite caliente. Depende se colar.

Eu quero é ppk!!!” – A pepeca permitiu uma aparente liberação da manifestação de desejos sexuais. Você quer sexo, umas metelas, umas chupadelas? Pode tudo! Contanto que seja com a pepeca (ou seus companheiros de zueira).

Que ppk linda *.*” – A pepeca é lindinha e gostosa. A buceta é só gostosa. Pepeca conversa, sente saudades e sai do banho cheirosinha. Buceta fica molhada.

Meus amigos gostam é de jebas” – A pepeca danadinha também abriu a caixa de pandora dos nomes esdrúxulos para o sexo oposto. Pintas (sim, isso mesmo!) e jebas estão oficialmente liberadas para a sacanagem! (Mas rola NÃO! Nem pensem nisso).

A pepecância ou jebificação do sexo verbal não é tudo. É apenas parte de uma grande diversificação do humor e das formas de se expressar, que torna difícil a tarefar de recomendar nomes e verbos (Mamar não, gente. E vai dar estocadas em outro lugar!). Mas, sobretudo, se olharmos o fenômeno no contexto apenas do sexo falado podemos observar como se opera um processo de mascaramento do tabu. É possível falar da depilação e da cor dela, do que se quer fazer com ela e do que se quer que seja feito com ela, com a condição de que...ERA BRINCADEIRA, GENTE!

Portanto, nós, do Guia do Sexo Verbal, defendemos que ainda não podemos deixar a buceta na mão. Ela começou a sacanagem e ela leva isso a sério. E é ela que, juntamente com o pau, mantém a fronteira entre o que pode ser falado no ouvido e o que pode ser postado no twitter.

Ps.: Tem alguma dúvida? Pode enviar para a gente via comentários! :)




Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre fico na dúvida quando usar pepeca e buceta... Gosto mais de buceta, mas me parece um tanto quanto agressivo. Porém, tudo depende do contexto.
É como se existissem rótulos: Pepeca - deve ser usado no início do namoro, com ficantes ou quem tem pouca intimidade; Buceta - deve ser utilizado quando se tem muito tempo de namoro ou intimidade, ou com amantes, amigas coloridas e profissionais do sexo.
Eu sempre me referi à pepeca da minha namorada como buceta, desde o início do namoro. Era assim no namoro anterior, e sempre foi assim nas puladas de cerca. Nunca tive problemas com isso, pelo contrário.
Agora, com relação ao membro masculino, creio que as mulheres devem usar mesmo pau, rola, e no máximo cacete. Jamais diga ao seu homem que vai chupar seu bilau, lamber sua jeba, ou sentar no seu bráulio. Jamais.

Ps. Anônimo por motivos da expressão 'pulada de cerca" ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...