sábado, 31 de janeiro de 2015

Sua falta

Não sinto sua falta...
Sinto falta de ter alguém me esperando e alguém para me despedir. De avisar que já cheguei ou que o trânsito estava ruim.

Realmente não sinto a sua falta.
Sinto falta de ter alguém com quem falar todo dia. De mandar fotos inúteis sem me censurar, de falar do almoço da semana, do sono e da preguiça. De me distrair nas filas.

Não é falta sua o que eu sinto.
É só saudade de chamar alguém de meu amor e dizer eu te amo.

Não, não sinto sua falta.
Sinto falta da ilusão de ter o que eu precisava.

O que eu precisava era a certeza de ser importante demais para alguém. Era fazer alguém abrir o sorriso ao me ver. O que eu queria era ser um motivo para as decisões importantes, a metade significativa nos planos.

É (só?) por isso.
Que, mesmo que muitas coisas faltem,
não consigo sentir sua falta.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...