segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Não vou com a cara dele

Carlos me manda mensagens para dizer que vai mal. Não está fácil lidar com o fim do último relacionamento. Pela primeira vez, fico sem saber o que responder. Penso em você, em como eu gostei do nosso primeiro encontro e na minha expectativa, que cada vez se mostra mais concreta, de continuar te encontrando. Me sinto transbordar. Seguro a minha felicidade boba entre as mãos como se segurasse uma das minhas hamsters por alguns instantes antes de responder às mensagens.

Algo nas minhas respostas deve ter me entregado. Carlos se lembra de que eu tive um encontro. E o ruivo? Ele erra a pergunta propositalmente.

Não saí com o ruivo.
Mas e aí? Como foi?
Foi incrível – não preciso ser pouco exagerada com ele.
Hum...

Fazia muito tempo que não conseguia dormir tão bem com alguém como foi com ele. Eu não sentia isso desde o meu ex...
Nossa, Rex... Você GAMOU?
Hahaha. Não sei, mas tô curtindo.
Eu não gosto dele
Como assim, migo?
Já conheci um cara com esse nome e ele não era legal.

Eu gargalho lendo a mensagem. O Carlos está com ciúmes, penso e sorrio internamente. Há duas semanas, quando me imaginava com alguém, não tinha Pedro, ruivo ou você. Era só o Carlos, meu amigo que tinha se reaproximado após o fim do namoro. Mas, agora, eu via que nós seríamos sempre esses amigos que se amam tanto que às vezes se confundem.

Vou sair com ele hoje
E o ruivo? Cê não tinha marcado com ele?
Ah, migo, marquei. Mas ele me chamou para sair agora
Rex, cê tá trocando uma foda garantida por esse cara que só te chamou para sair AGORA?

Fico aflita pensando nas mensagens que o ruivo passou o dia enviando, quase fazendo contagem regressiva para o nosso encontro. Comprei café e vou dar uma arrumada no quarto para você. Mas eram as suas mensagens que eu tinha passado o dia inteiro esperando e, para falar a verdade, que eu nem sabia porque tinham demorado tanto a chegar. Mas eu não queria me fazer de difícil, eu queria te encontrar de novo, eu queria ter o teu olhar. Aquele olhar que sorria quando se aproximava para me beijar.

Passo a noite dançando com você. Mais uma. Você quer ficar mais. Eu quero te dar. Nós bebemos, eu rio do teu jeito de dançar. Do teu jeito de achar que me seduz. Às vezes sinto que não tenho uma crise de riso por muito pouco. Também não sei dançar. Mas você me puxa pra rebolar colada em você. E eu sinto que vou inundar dentro de mim. Que todo mundo pode ver, que eu perco qualquer inibição, que estou prestes a me inundar.

Obrigo você a entrar em um táxi. Você diz que quer ficar. Se a gente ficar, isso não vai prestar, pondero e insisto para ir embora. Você está muito bêbado quando o Carlos me manda mensagem. Peço pra você cantar pra ele e envio o áudio. Te abraço e te beijo por você nem pensar duas vezes antes de entrar na brincadeira e por não se importar de que eu fale de você para o meu melhor amigo. Carlos manda um áudio em resposta. Escuto sozinha ele te xingar.

Você chega em casa resmungando que queria ter ficado. Tira a roupa e se joga na cama. Eu subo em cima de você. Tudo vai bem.

– Preciso falar uma coisa... – você começa – eu tô curtindo isso, mas acho que a gente pode ir mais devagar.
Encaro o teto incrédula.
– Fala...
– Não sei o que te falar – mentalmente, rasgo os esboços da narrativa que tinha começado a escrever.
– Não fica zangada, só tô abrindo o jogo...
– Não, eu sei. É bom que você tenha falado isso, é só que... – continuo fitando o teto – o que eu mais gostava é isso de você parecer desencanado, de não parecer que tem medo de ser mal interpretado, de não ter medo de entrelinha, sabe?

Você não diz nada. Me abraça e dorme. Continuo acordada por mais uma hora. Tenho raiva do teu ronco. Tenho vergonha de ter feito piadas com casamento e de ter lido o nosso mapa astral em voz alta no nosso primeiro encontro.


(Aliás, não dá para confiar em um site que diz que a nossa sintonia deixaria todos ao nosso redor impressionados. Simplesmente não dá). 


Jenny Yu

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá menina Seane. Estou conseguindo acompanhar sim... teve uma parte que eu me confundi um pouco, daí retornei pra ler um trecho anterior e consegui acompanhar... hahaha A tag facilitou, fica bem organizado. Agora o que eu to mais gostando é que ainda não consegui prever onde e como a história acaba. Quando eu penso uma coisa, você vem com outra. E isso é bem legal. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...